Instagram
Follow me
Como Liberar Aplicativos E Portas No Firewall Do Windows - Nicola D'errico Atelier
19752
post-template-default,single,single-post,postid-19752,single-format-standard,eltd-core-1.1.2,audrey child-child-ver-1.0.0,audrey-ver-1.6,eltd-smooth-scroll,eltd-smooth-page-transitions,eltd-mimic-ajax,eltd-grid-1200,eltd-blog-installed,eltd-default-style,eltd-fade-push-text-right,eltd-header-standard,eltd-sticky-header-on-scroll-up,eltd-default-mobile-header,eltd-sticky-up-mobile-header,eltd-menu-item-first-level-bg-color,eltd-dropdown-default,eltd-,eltd-fullscreen-search eltd-search-fade,eltd-side-menu-slide-from-right,wpb-js-composer js-comp-ver-6.7.0,vc_responsive

Blog

Como Liberar Aplicativos E Portas No Firewall Do Windows

O Microsoft Windows Defender está mais perto que nunca de conseguir competir com suítes externas de segurança na internet, mas ainda não é bom o suficiente. Em termos de detecção de malware, ele frequentemente fica abaixo das taxas de detecção oferecidas pelos principais antivírus concorrentes. Em termos de desempenho do sistema, as varreduras do Defender demoram mais tempo e causam mais lentidão que a maioria dos antivírus de terceiros. E, por fim, em termos de recursos de segurança essenciais, o Defender deixa muito a desejar. O Trend Micro oferece boas taxas de detecção de malware e uma excelente proteção antiphishing, mas seus recursos adicionais são pouco confiáveis.

  • A guia Inicialização do Sistema permite alterar a ordem de boot caso exista mais de um sistema operacional instalado no computador, permite inicializar o sistema no modo seguro, e outras configurações.
  • As proteções do Windows Defender podem entrar em conflito com antivírus externos, inibindo a capacidade do software de escanear e detectar malware.
  • MiniTool ShadowMaker é uma ferramenta de backup que pode ajudá-lo a fazer site oficial backup de arquivos, pastas, discos, partições e sistemas operacionais.

O McAfee Total Protection é atualmente um dos antivírus com melhor custo-benefício do mercado e oferece um plano de assinatura de 2 anos por um preço similar aos planos de 1 ano de muitos concorrentes. Todos os planos do McAfee estão disponíveis com garantia de reembolso de 30 dias. O McAfee Total Protectioné uma excelente suíte de segurança na internet que conta com recursos muito melhores de proteção na web e proteção de rede em comparação com o Windows Defender. Seu scanner antimalware também é um dos melhores do mercado, superando o antivírus do Windows e capturando 99% dos quase 1.000 arquivos de malware no meu PC. Se você busca apenas proteção de cibersegurança básica, o Microsoft Windows Defender é suficiente.

Solução Pause O Windows Update Por 35 Dias

Em opções avançadas, você pode ajustar as configurações adicionais, como o número de processadores a serem usados durante a inicialização, etc. Ele não faz overclock, ele apenas usa o desempenho máximo da CPU. O que acontece é que alguns processadores possuem um recurso chamado “Turbo Boost” que aumenta a frequência do processador acima da velocidade base quando isso é possível. Parabéns pelo artigo, ficou bem claro, provavelmente não consigo por estar usando um notebook com a versão 1903.

Se você tentar baixar e instalar o ativador, o antivírus poderá emitir um alerta. Isso é normal, é melhor você desativá-lo previamente, já que por regra todos os ativadores são cracks. Caso você conheça alguma solução melhor para desativar o Windows Update, por favor, compartilhe conosco na seção de comentários. Após fazer o backup, vá até a página Ferramentas para criar a mídia inicializável que poderá ser usada para inicializar seu computador quando ele não conseguir iniciar a partir do sistema operacional. Ao concluir todos os passos acima, você pode reiniciar o computador para desativar o Windows Update no Windows 10. Pressione a tecla Windows e a tecla R juntas para abrir a caixa de diálogo Executar e digite gpedit.

Devo Substituir O Windows Defender Por Outro Antivírus?

O plano de assinatura da Bitdefender foi desenhado para economizar seu tempo e esforço, e minimizar seu risco de vulnerabilidade ao estender sua assinatura automaticamente antes que você fique sem proteção. O plano de renovação automática da Bitdefender foi feito para economizar seu tempo e esforço, além de minimizar seu risco de vulnerabilidade ao estender sua assinatura automaticamente antes que você fique desprotegido. Basta ir ao seu e-mail após realizar sua compra e seguir os passos para criar uma conta da Central Bitdefender e ativar sua assinatura. Assim que sua assinatura estiver ativa na sua conta Bitdefender, você pode começar a instalação para proteger seus dispositivos.

Como Transferir Aquivos De Um PC Para Outro?

Faça transações e compras online em um navegador exclusivo e dedicado, que irá proteger as suas contas contra fraudes. O Bitdefender Safepay agora também pode preencher automaticamente os dados do cartão de crédito em campos de faturamento. A extensão do Antitracker bloqueia rastreadores que coletam dados e permite visualizar e gerenciar essa informação nos websites que você visita. Mantém seus dados de navegação privados e melhora o desempenho carregando websites mais rapidamente. Os golpes virtuais estão crescendo, mas nossa proteção anti-phishing avançada irá mantê-lo facilmente longe do perigo.

No Comments

Leave a Reply

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Nulla a dolor et est pretium maximus.
Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.